DIY: BB Cream Caseiro

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Ontem eu estava tão animada com a minha volta para a academia que antes correr para lá acabei esquecendo de colocar o post no ar aqui no blog.
Mas porquê você não colocou a noite? Eu adormeci! rs
Não sabia que eu ia ficar tão cansada depois de um período sem ir a academia, além disso não foi só a academia que eu tive que dar um tempo, a alimentação também e ela é fundamental para uma vida mais saudável.O fato é que me senti mais cansada que o meu primeiro dia de academia.
Estou toda quebrada e mais tarde tem mais treino.
Agora chega de blá, blá, blá e vamos falar do post do dia!

Hoje vim compartilhar com vocês esta receitinha maravilhosa de BB Cream caseiro.
Eu gostei bastante, espero que vocês também gostem !

Para começar vamos precisar de :

  1 -  Base de maquiagem. Pegue a base de maquiagem que você utiliza habitualmente ou a que mais gosta. Lembre-se que deve ser próxima do seu tom de pele.
  2 - Creme hidratante. Do mesmo modo, escolha seu creme hidratante habitual, o que seja mais adequado para o seu tipo de pele, seja gordurosa, mista, normal ou seca.
  3 -  Protetor solar facial. Não importa a estação do ano, o protetor solar é imprescindível para que nosso creme BB proteja a pele dos raios UV.
  4 -  Iluminador facial.
  5 -  Corretivo líquido
  6 - Água de rosas (opcional)

Uma vez que tenhamos reunido todos os ingredientes, precisamos simplesmente de misturar todos. Use uma vasilha pequena ou recipiente de plástico ou vidro com tampa de rosca, como o que vemos na imagem, para fazer a mistura e ter bem guardado o creme restante para aplicá-lo em dias posteriores.

O primeiro passo para fazer o BB cream é acrescentar ao recipiente meia colher de sopa pequena de base de maquiagem com uma colher de sopa de creme hidratante e outra de protetor solar. Misture os três ingredientes até criar uma pasta homogênea.

Agora, adicione um quarto de colher de iluminador e outro quarto de corretivo e volte a misturar.

Por último, para que além de hidratar, nosso BB Cream forneça frescura e vitalidade à pele, aplique umas gotinhas de água de rosas. E já está pronto para aplicar! Em apenas alguns minutos você terá preparado um creme facial para hidratar a pele e dar um toque de cor muito favorável.

Para finalizar o post de hoje eu quero parabenizar todas nós mulheres!




Beijinhos e até a próxima!


Me Acompanhe nas Redes Sociais

Facebook  Twitter Instagram 

3 comentários

  1. Não sabia dessa, que fácil fazer. Vou tentar fazer, mas será que não deixa a pele oleosa ?
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei flor, vou fazer em casa, estou precisando de bb cream mesmo! arrasou

    ResponderExcluir

Topo