COMPRINHAS - ROUPAS DE ACADEMIA



Olá gente!!
No post de hoje eu vim mostrar para vocês algumas comprinhas super baratinhas que fiz esses dias, que foram algumas de roupas de academia. Espero que gostem!
 


Comprei essas duas calças leggings estampadas na mesma lojinha aqui na cidade que eu moro e custou $19,99 cada uma.



Essa calça legging Ace eu comprei na C&A por $39,99
Encontrei ela no site da C&A pelo mesmo valor então se alguém quiser comprar CLIQUE AQUI


 A camiseta comprei na C&A $29,99 e a blusa na C&A também por $19,99



Essas regatinhas comprei por $14,99 cada uma  numa lojinha aqui na cidade que eu moro.


Por hoje é isso!
Beijos

28 comentários

  1. Oi linda,

    adoro essas calças legs de academia, apesar de não ir eu fico louca pra comprar rsrsrsrs
    Adorei essa blusinha com esses recortes atras, um charme!

    Beijossss

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
  2. Cada peça linda, amo comprar roupas de malhar. Amei as suas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei sua compra e as legging estão lindas!!!!!!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  4. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças, e super baratinhas.
    Adorei as leggings estampadas,amo roupas de academia assim bem colorida!
    Beijos

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Foi tubo bem baratinho. Gostei das leggings coloridas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Excelentes roupas, gostei bastante :)
    Já sigo o teu blog ;)
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei as blusas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Sou demasiado preguiçosa para ir para a academia mas gostei das comprinhas!
    Já estou a seguir o blog :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Guria estou precisando desse animo para treinar viu?! Acredita que eu compro roupas de academia e não vou?! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas, eu amo demais roupa de academia e adorei as suas peças, essa segunda legging é linda e bem barata... Adorei as regatinhas também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Ótimas compras!!! Eu gosto muito de calças leggins.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas comprinhas! Tudo muito bonito.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei suas comprinhas, as que mais gostei foram as camisetinhas. òtimas escolhas. Beijos

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  15. minhas roupas de academia são todas monocromaticas hahahaha!!!
    Mas adorei as comprinhas :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. As peças são lindas!
    Vai arrasar na academia! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Elania, tudo bem?
    Gostei da suas comprinhas!
    As blusas são lindas, gostei de todas =)

    Ah, tem post novo lá no blog amore, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  18. Amei demais as peças de academia. Já te estou seguindo me segue também. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Ótimas comprinhas! Eu amo legging, tanto para fazer exercícios quanto pra usar no dia-a-dia. Os preços foram super bons.
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  20. Oi Elania gostei da leggings muito lindas Bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou ansiosa por novas postagens minha lindona!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Lindas suas comprinhas, agora vai arrasar na academia haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Topo