MOMENTO FAMÍLIA EM TEXAS BEER & GRILL


Olá gente!!!
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco do nosso momento família.
Domingo eu quis levar as crianças para jantar fora, então decidir leva - los ao Texas Beer & Grill que é um bar e restaurante no estilo texano. Lá é um ambiente muito agradável e familiar. Comida é muito gostosa tem um menu farto de delicias para todos os gostos!





Então fomos para provar a comida mexicana que eu tanto amo!





                                                                    Mãe e filha <3


                                                            Meus príncipes lindos <3


                                               Felicidade estampada no rostinho dela <3

                       
                          A mamãe também entrou no clima usando um dos chapéus divertidos rs


                                                 Achei uma graça essa foto do Gabriel  >.<


                       O mini churros tava delicioso, até eu comi alguns com goiabada hahaha


                                                         Selfie com a filhota linda <3


Isaac sempre muito serio não consegui uma foto se quer desse bebezão sorrindo! Fica para próxima né?!! rs

                                                               Gabriel e mamãe <3


A Isabely e sua gladiadora.. Gente não posso com essa menina que quer ela mesma montar seu look <3

Só faltou o papai sair mais nas fotos, pois as que eu tinha aqui estavam muito escuras.. Enfim, foi uma maravilhosa noite com música sertaneja ao vivo. As crianças curtiram muito!!

Por hoje é isso!
Beijos

16 comentários

  1. Oi Lindona !
    Lindas fotos, que sua família seja abençoada sempre.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda e fico feliz q tenha gostado das fotinhas <3

      Excluir
  2. Estar com a família é tudo né?
    Amei as fotos, que lugar lindo e dá para ver nelas o quanto vocês se divertiram.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estar com a familia é tudo ne

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, hein. Momento com a família é o melhor da vida. Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Deve ter sido bem divertido
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Amei o lugar. Deve ter sido bem divertido, sair com a família. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar legal... Quero conhecer um dia! hehe

    ResponderExcluir

Topo