TESTANDO - BASE SKIN PERFECTION EUDORA



Olá gente!!!
Eu não sei vocês, mas se tem um produtinho de make que eu não abro mão é base. E hoje eu vim falar um pouco sobre a minha favorita que é a base Skin Perfection da Eudora.
Então vem comigo conferir o post completo!


Para quem procura uma base de alta cobertura essa é a que eu indico. Já testei várias bases, mas nunca fiquei tão feliz e satisfeita como quando eu testei essa base a primeira vez. Além dela ter uma cobertura perfeita como vocês irão ver nas fotos abaixo, ela também tem protetor solar no fator 15 o que é muito importante, ou seja, além de nos deixar com a pele linda, ela ainda nos proteger!
O preço eu achei bom! Paguei R$ 45,00 numa promoção na revista da Eudora.




Usando somente a base já obtenho esse resultado com o acabamento super natural!

                            


A minha cor é a bege médio 2, a textura dela é cremosa e seca bem rápido e esse é mais um dos motivos que me fazem amar essa base! Se tinha uma coisa que eu achava super chato era ficar esperando a base secar, e tem umas que ninguém merece viu? Demora muito!! Mas essa aqui em menos de 5 minutinhos já está sequinha na pele e aí, é só finalizar a maquiagem e pronto!
Outra coisa maravilhosa nessa base é que ela não obstruí os poros, então sendo assim eu sempre uso para ir a academia porque eu odeio sair por aí de cara lavada e cheias de olheiras. Isso me deixa com uma cara de cansada, mesmo não estando! rs


Então por hoje é isso!
Me contem o que vocês acharam!
Beijos

32 comentários

  1. Eu não conhecia a base ainda , mas já quero testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Irei testar esta base, parece muito boa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa bem natural mesmo o resultado. Adorei sua resenha e aqui na minha cidade encontro os produtos da marca vou procurar do meu tom!

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  4. Nossa, preciso para ontem! Ela é a prova d'água? Dura bem na pele?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é a prova d'água não linda, mas dura muito na pele! :)
      Bjo

      Excluir
  5. Não conhecia esta base, mas parece ter um acabamento muito bom :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa base é maravilhosa, ela era minha favorita. Só troquei de base por causa do preço, ela tem um preço mais altinho! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elania,
    Gostei de conhecer essa base da Eudora. Oferece uma boa cobertura.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. A cobertura dela parece incrível! Não usei nenhum produto da Eudora ainda, mas sempre vejo resenhas positivas sobre a marca.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Eudora são ótimos! Testa que vc também vai adorar <3
      Bjos

      Excluir
  9. A base parece muito boa, eu tenho bastante dificuldade para achar algo que de certo no meu rosto pois a pele muito oleosa :/

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa base da Eudora, amei o resultado, parece ter uma ótima cobertura. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  11. A Eudora tem ótimos produtos!!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia essa base, mas gostei do resultado em você. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro base! Tenho usado a da Mary Kay e gostado bastante pq ajuda na minha pele oleosa rs! E o preço é similar a esse :)
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao conhecia essa base da Eudora, mas gostei bastante da sua resenha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Conheço a marca mas nunca teste! fiquei curiosa , parece ser muito boa!
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resultado, nunca usei, mas parece ser boa <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de testar!
    Já usei pouquíssimas coisas da marca... mas realmente a qualidade é incrível!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Eudora parece ser uma ótima marca! Não experimentei ainda! ;)

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  19. Usamos do boticario e iso tokyo, já ouviu falar?

    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir
  20. Parece ser ótima a base! Realmente é difícil achar uma base com muita cobertura e preço acessível.
    Na próxima vez, coloca um antes/depois pra gente. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Topo