CUIDANDO DOS CABELOS - CONOGRAMA CAPILAR




Olá gente!!
Eu iria fazer esse post ontem, mas estava tão cansada que acabei dormindo rs! 
Então deixei pra fazer hoje a tarde e estou aqui o/ 
Bom, estou tentando conciliar tudo por aqui e voltar a fazer as postagens do blog diariamente como era antes, no outro blog.. Então não desaminem se por a caso eu ficar sem postar hein!! A vida tá corrida! rs vamos falar sobre sobre vários assuntos e ainda essa semana quero fazer o post de comprinhas! Fiquem de olho :)
Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao assunto do dia!!

No post de hoje eu vou contar para vocês como eu estou cuidando dos meus fios com produtinhos BBB (bom, bonito e barato).


Após a coloração que eu uso, que é a Maxton  8.43. O que algumas mulheres não gostam da Maxton é q ela resseca muito cabelo, isso eu tenho que concordar! Por isso após o uso eu faço  uma super hidratação para manter os cabelos lindos e sem ressecamento! 
No sábado eu fiz a manutenção  dos fios, como postei no instagram. E como já era bem tarde da noite eu sequei e deixei para fazer a hidratação depois.. 


E ontem foi dia de hidratação no meu conograma capilar
Optei então por fazer  a hidratação de maizena. Gente eu estou inlove com essa hidratação!
E os produtinhos que escolhi da vez foram esses: 



Óleo de coco Niely R$ 6.50
Creme de hidratação Yamasterol R$ 7,50

A foto saiu um pouco escura dá pra ver como estava ressecado :(



Então após a hidratação, lavei os cabelos, usei meu leave in, sequei e pranchei e o resultado é esse:



Cabelos lindos, brilhantes e super macios!!

Agora vou ensinar para vocês como fazer essa hidratação caseira com maizena!


INGREDIENTES:

2 colheres de sopa de maizena ( amido de milho)
200 ml de água
2 colheres de sopa de Yamasterol
1 colher de sopa de oléo de coco Niely

COMO FAZER:
Antes de tudo lave os cabelos com seu shampoo favorito.
Depois dissolva a maizena com a água, depois faz um mingau até engrossar, deixe ficar morno e misture o creme hidratante e o óleo de coco. Coloque em todo seu cabelo e deixe agir por aproximadamente 30 minutos. Retire do cabelo. E finalize como desejar!

Por hoje é isso!

Beijos

12 comentários

  1. Amei essa hidratação de maisena. Vou copiar a receita e fazer. Arrasou. ^^

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa hidratação de Maizena farei com certeza.
    Seu cabelo ficou ótimo, adorei o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. A hidratação de maisena é maravilhosa mesmo, o resultado foi ótimo nos seus cabelos! Amei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O seu cabelo está lindo. Adoro fazer hidratação com maisena. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você conseguiu reunir ótimas dicas em um post só.
    Amei os preços dos produtos e gostei muito do resultado!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas! :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderExcluir
  7. Já fiz cronograma, muito bom mesmo...seus cabelos ficaram ótimos.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado e a dica dos produtos usados.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber mais sobre o cronograma capilar, já vi muitas meninas faznedo e sei que é muito bacana pro cabelo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Amei saber mais sobre seu cronograma, seus cabelos estão tão lindos! *--*
    Eu preciso fazer um para mim, deixar meu cabelo mais hidratado ainda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei essa hidratação caseira, mas ela aparenta ser maravilhosa mesmo. Amei o resultado, ficou lindo! http://blogfeeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo